h1

5 casos de incesto famosos.

12/02/2010

Você, sim, você mesmo, que sempre sonhou em pegar aquela sua prima gostosa. Ou você garota, que acha seu primo mó gatinho e é afim de dar uns amassos com ele, saiba que vocês estão cometendo um crime contra as leis da religião e que voces….. OPA, OPA, OPA,  peraí, como leis da religião? Pois é, como a religião pode impor leis se antigamente era tudo putaria, e afinal, segundo a Igreja somos todos irmãos, não? Enfim, isso é um caso muito polêmico para discutir, vamos a 5 casos bem conhecidos, ou não.

5 – Augusto II da Pôlonia e Muitas

Quem é esse ai. Bom, também não sei, juro, mas Augustinho teve nada mais, nada menos que 350 filhos, talvez até alguns a mais. Não satisfeito, ele se casou e teve mais 1. Ele não me engana não, uns 30 ai são da prima, no mínimo.

4 – Os Faraós do Egito e suas primas, tias, sobrinhas, irmãs, etc.

No Egito antigo, os faraós, e somente os faraós podiam se casar com seus parentes para desposarem suas irmãs, primas e/ou sobrinhas. Claro que eles se aproveitavam desse fato pra dar uns pegas nelas.

3 – Ló e suas 2 filhas.

Sabe aquela história que a mulher olhou pra trás e virou sal? Sodoma e Gomorra.  Chuva de meteóros. Provavelmente não. Mas o que aconteceu foi o seguinte. Deus falou pra Ló que ia destruir o mundo com meteoros e enxofre, e que era para ele fugir com sua família sem olhar pra trás. Claro que, a sua esposa olhou pra trás pra contar pras suas prováveis novas vizinhas que viu sua cidade ser destruída. Moral, curiosidade matou o gato; a mulher virou uma estátua de sal e só sobrou Ló e suas filhas. Com isso, suas duas filhas acharam que eram as ultimas pessoas do mundo e foram fazer o que? Procriar, claro. Cada uma deitou uma noite com o pai e elas tiveram um filho cada.

2 – Édipo e Jocasta

Esse cara aí é mau, ele é a definição de mau pra caralho. Ele matou o pai. mas essa não é a pior parte. A pior parte é que ele matou o pai pra casar com a MÃE. Isso mesmo caros leitores. ele matou o velho pra casar com a velha. Cuidado com um amigo que tem mãe gostosa. Ele pode ter pensamentos cruéis.

1 – Caim e Uma mulher ai.

Sim, Caim, irmão de Abel, até hoje não sei quem matou quem, mas sei que um morreu. Ora, Só tinham 2 pessoas no mundo antes de Caim e Abel. Quem eram elas? Adão e Eva, claro. Então se Caim não casou com sua irmã (filha de Adão e Eva), casou com sua sobrinha (filha de Abel e sabe-se lá quem), é uma questão de lógica, e esse caso só prova que nós todos nascemos de uma grande putaria.

É claro que tem muito mais casos de incestos na história, mas depois falo de outros.

Como pode ver, a própria bíblia fala sobre casos de incesto e julga errado muito poucos. Então, não se culpe por querer pegar sua prima ou seu primo, nós fomos criados basicamente nesse conceito. Só não exagere.

About these ads

37 comentários

  1. já tive relação com minha filha que hoje tem 22anos…..não temos mais nada…mas….continuamos com uma ótima relação coim uma boa intimidade…somos muito amigos ….nos amamos como pai e filha….e tudo está ótimo. E guardamos boas lembranças de nossa relação passada….e tudo acabou de boa , como qualquer relação que acaba. Justo é, toda forma de amor.


    • eu tbm acho ipocrisia,eu quero comer qualquer mae ou irma de qualquer um de voces


  2. Acho justo toda e qualquer forma de AMOR…..desde que seja consencioso.


  3. já me masturbei vendo minha mãe e minha irm,ã tomando banho, e quando meu pai deixou a mãe, eu só não comi ela de mole, pq ela me chamou (me arrependo de não ter comido)


  4. o incesto existe em todas as classes sociais,nao e de hoje,no mundo atual existem incestos legalizados,na china,india americas indonesia e etc,se nao forem legalizaos saoconsentidos,a carne e fraca,e entre 4 pardes tudo pode acontecer,por causa dos tabus a maioria permanece sem o conhecimento publico,e o incesto atrai mais pq chama se atraçao genetic,eu poderia citar inumeros outros incestos veridicos e famosos,mas vou citar apenas estes,caligula casou com sua irma agripina,e teve filhos com ela,ja keops do egito casou com seu irma e a o mesmo tempo tio


  5. acredito que todos temos opiniões a respeito de como as coisas acontecem ou acontecerão, no começo da formação dos seres humanos tinha que ser entre parentes e a maneiro que os grupos foram se formando algumas regras foram impostas para um bom relacionamento entre os grupos e com o passar dos tempos criaram-se religiões e impuzeram diversas proibições para melhor controlar seus membros, acredito ainda que devemos deixar Deus fora deste contesto e atribuir todas as consequencias inteiramente ao ser humano


  6. Nossa Brother, quando fiz esse tópico, não sabia que iria repercurtir tanto assim HAHAHAHAHAHAHA

    Galera ta perdendo o foco do post.


  7. Em meu pequeno conhecimento e grande sinceridade, penso o seguinte: se querem consagrar o casamento homossexual, devem também consagrar o casamento incestuoso, o bígamo e o polígamo, para que haja na sociedade “um só peso e uma só medida”. Se ninguém deve dar pitaco numa relação entre pessoas maiores de idade e lúcidas, ninguém deve dar pitaco numa relação incestuosa ou bígama. Acho louvável a luta do grupo GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transexuais) por respeito e cidadania plena, mas não louvo os incestuosos e os bígamos viverem às escondidas sem haver quem os defenda.


  8. Em meu pequeno conhecimento e grande sinceridade, penso o seguinte: se querem consagrar o casamento homossexual, devem também consagrar o casamento incestuoso, o bígamo e o polígamo, para que haja na sociedade “um só peso e uma só medida”. Se ninguém deve dar pitaco numa relação entre pessoas maiores de idade e lúcidas, ninguém deve dar pitaco numa relação incestuosa ou bígama. Acho louvável a luta do grupo GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transexuais) por respeito e cidadania plena, mas não louvo que os incestuosos e os bígamos vivam às escondidas sem ter quem os defenda.


  9. os falsos puritanismos e moralismos e que impedem os parentes de se relacinarem sexualmente pq o sexo entre parentes deve ser mais gratificante se nao fosse ninguem sentia tal desejo e eu sei que todo ser humano ou nao tem desjos de manter relaçoes sexual com um parente emuitos mantem as escondidasse fosse pecado deus nao deixava a gente sentir tais desejos os homesa tem mais medo de serem julgados por uma sociedade ipocrita do que por deus dai as transas escondidas


  10. os filhos de adão e eva é que cometeram incesto, porque eram irmãos. adão e eva só praticavam o sexo livre, o anal e o oral.


  11. A IGNORÂNCIA NO MUNDO É MUITO GRANDE, POR ISSO APARECEM PESSOAS PARA DESTRUIR AS FAMILIAS CRIADAS PELO ETERNO YHWH-YAHUH, SABE, SOBRE ADÃO E EVA NUNCA FORAM IRMÃOS, LÓ E SUAS FILHAS, LÓ ESTAVA BÊBADO, E AS FILHAS PENSAVAM QUE NÃO HAVIA MAIS HOMENS, E NÃO PEDIRAM AO ETERNO CONSELHO, SABE COISAS ASSIM AS PESSOAS AGEM DE SUAS CABEÇAS, E JULGAM SEM SABER, E ACABAM FAZENDO O QUE AS FILHAS DE LÓ FIZERAM, AGIRAM SEM BUSCAR SABER NO ETERNO, AGEM SEM CONHECIMENTO, E SE AFUNDAM, E QUEREM LEVAR OUTRAS PESSOAS INOCENTES NO MEIO, IRMÃO OU IRMÃ A BUSCA DA SABEDORIA ESTA NA SUA FÉ EM YHWH-YAHUH, E CRÊR QUE YAHUHSHUAH É A SALVAÇÃO, MAS A DECISÃO É SUA, NÃO FIQUE NA PORTA DO CÉU QUERENDO QUE AS PESSOAS O SIGAM SEM CONHECIMENTO, BUSQUE SUA SALVAÇÃO, E PREGUE O VERDADEIRO AMOR E NÃO UM CONHECIMENTO DO HOMEM.


    • os filhos de adão e eva é que estão em questão!
      o cidadão acima tá desconversando…


      • ESSE CIDADÃO E QUE É IGNORANTE E NÃO O MUNDO, SE DEUS ABENÇÕOU SALOMÃO E SARA E ATE DEU-LHES UM FILHO, ENTÃO NÃO E DEUS QUEM CONDENA O INCESTO MAIS SIM UMA SOCIEDADE E UMA RELIGIÃO QUE QUEREM IMPOR REGRAS E NORMAS, MAIS AS ESCONDIDAS TODOS COMETEM INCESTOS MAIS NÃO TEEM CORAGEM DE APARECER


  12. OBSERVAÇÕES:

    (1) – Uma coisa é a Bíblia registrar. Outra coisa é a Bíblia aprovar. A Bíblia não aprova tudo que registra. Só porque Ló coabitou com as filhas, não significa que a Bíblia aprova isso.

    (2) – De fato Caim casou com sua irmã, pois não havia proibição de Deus para casar com irmã naquela época. A proibição só veio na instituição da Lei Mosaica, na época de Moisés

    Lv 18:9 – Não se envolva sexualmente com sua irmã (…)
    Dt 27:22 – Maldito quem se deitar com a sua irmã (…)

    Portanto, não houve putaria na época de Caim.

    Deus só passou a proibir incesto na época de Moisés devido a deterioração genética.


    • “Deus só passou a proibir incesto na época de Moisés devido a deterioração genética”
      soh! pode crê véi!!
      chegou a essa conclusão meditando…


    • Pro colega que disse “…não havia proibição de Deus para casar com irmã naquela época…Portanto, não houve putaria na época de Caim.”. Digo o seguinte: então a putaria não é a questão sexual, mas sim ‘a proibição’, ou seja, a lei! Sem proibição não há putaria? Então, nas religiões que não crêem na Bíblia o incesto não é putaria ou não há incesto? Enfim, essa questão é relativa e dogmática, e nada científica.


  13. KKKKK.


  14. certas espressoes nao devia ser publicada


    • concordo contigo. uma frase com a palavra “ESPRESSOES” com certeza não poderia ser publicada de jeito nenhum!!


  15. Para de distorcer as coisas no o incesto so foi legitimado por deus pois ali era o comeco da especie humana..logo depois ele abominou este ato.leia a biblia antes de escrever estas besteiras.


    • Discordo. Esse seu pensamento de que Deus só legitimou o incesto por ser o início da humanidade e logo depois abominou o incesto, é o mesmo que pensar: “O poder de Deus é limitado”. Deus não poderia ter feito ao menos dois casais para que deles surgissem duas famílias diferentes, e, assim, os relacionamentos entre essas famílias não seriam incestos?! Deus poderia ter feito Adão e Eva e Adalton e Evanilda, por exemplo. Um Deus Todo-poderoso não precisaria criar a humanidade por meio de algo que Ele próprio considera abominável? Isto não faz sentido.


      • concordo se apreendemos e Deus e infinitamente unico e imutavel, não poderia ter duas soluções para um mesmo caso se Deus permitiu o casamento entre irmãos e ate entre pais e filhos antigamente e agora os defensores da biblia querem diminuar as ações do criador para meu sabemos que moiseis inventou essa lei para se impor perante seus pares e disse que foi Deus quem lhes entregou caiam na real e aceitem que a biblia não e verdadeira e faa uma coisa e depois ela mesmo se desmente


      • SOU CRISTÃO E SEI QUE A BÍBLIA É VERDADEIRA SIM, O PROBLEMA É A SUA INTERPRETAÇÃO. EXISTEM TRÊS DISPENSAÇÕES NA BÍBLIA: ANTES DA LEI DE MOISÉS (A ÉPOCA DOS PATRIARCAS), A LEI DE MOISÉS (A ÉPOCA DO ‘OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE’) E A GRAÇA (A ÉPOCA DO EVANGELHO DE CRISTO). O INCESTO FOI ACEITO APENAS NO INÍCIO DA PRIMEIRA DISPENSAÇÃO. PREFIRO ACREDITAR NA BÍBLIA A ACREDITAR NO DARWINISMO, QUE É CHEIO DE LACUNAS E AINDA ASSIM É TIDO COMO VERDADE. ORA, FATO É QUE VIVEMOS NUMA SOCIEDADE HIPÓCRITA ONDE SE NEGA O ÓBVIO E SE TENTA INCULCAR NA MASSA OS CONCEITOS EQUIVOCADOS DA ELITE SOCIAL, COMO POR EXEMPLO, O CONCEITO DE QUE A HOMOSSEXUALIDADE É ALGO NATURAL, QUANDO A PRÓPRIA CIÊNCIA DIZ QUE NÃO É: “OS OPOSTOS SE ATRAEM”– LEI NATURAL. ENFIM, SOBRE A BÍBLIA, OS QUE NELA CREEM ESTÃO ASSEGURADOS PELA CONSTITUIÇÃO FERDERAL BRASILEIRA DE 1988, art. 5º, INCISO VI, QUE GARANTE O DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CRENÇA E CULTO.


  16. eu concordo com o caso de adão e eva ter incesto mais do que hoje porque as pessoas tinha que sujeitar a terra que dizer encher de gente. se bem que se falando do criador não se pode duvidar de nada ,quero dizer que mesmo caim tendo um irmão e mata-lo e não ter mais ninguém pra procriar ,não necessariamente ele tenha que ter cometido um incesto pois deus pode tirar do nada qualquer coisa mas tudo indica que ele tenha cometido um incesto outra coisas que eu queria saber como foi o começo antes de adão e eva mesmo que pareça ser bizarro porque todos sabem que adão e eva não foram os primeiros seres com capacidade de relacionamento jesus como filho do criador tem que ter sido feito de algum jeito mas se tratando do criador a forma que agente pensar que impossível fazer um filho ,adivinha pra não é talvez as coisas tenha seu começo sem o minimo de planejamento como toda a coisa sem planejamento acaba tendo alguns imprevistos e desigualdades etc etc


  17. O primeiro ai ta bravo hein. risos… deve ser alguém que não conseguiu passar em outro vestibular alem de história kkkk e em particular…
    TA NA CARA MEU POVO QUE O CARA FEZ UM POST PARA RIR.
    para bens para ele.


  18. ignorante acéfalo vai postando tudo sem saber,vai estudar a mitologia grega animal,pra depois postar.


  19. Sabemos que a biblia é uma sêrie de escritas que por sua vez são histórias. É um pouco dificie explicar exactamente o que aconteceu com Caim para ter esposa, só pode ser que casou com uma das suas irmãs se não havia outro povo. Sabemos que Adao e Eva viveram anos e tiveram filhos e filhas.


  20. Na historia de Édipo e Jocasta ele não mata o pai para se casar com a mãe com intenção, na verdade sem saber que Laio era seu pai Édipo mata-o deixando assim viuva Jocasta. Tempo depois ao resolver o enigma da esfinge Édipo ganha a mão de Jocasta em casamento e tiveram quatro filhos. Ao descobrirem a verdade que são mãe e filho, ela se enforca e ele fura os olhos e pedi para viver isolado.


  21. procuro mulher


  22. Gostaria de te convidar para partipar de uma rede de conteúdo, caso tenha interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abs, Matos.


  23. são histórias da bíblia, a gente nunca sabe quando devemos levá-la a sério.


  24. Uns dias atrás eu tava lendo a bíblia. Caim matou Abel e Deus mandou zarpar pro outro lado do Éden. Chegando lá ele se casou. Me perguntei, daonde surgiu essa mulher? A resposta veio implícita, Adão e Eva viveram juntos uns 930 anos e fizeram muitos filhos. Caim deve ter procriado com algum desses filhos. E sobre Ló, eu acho que é ele mesmo. Esse cara é tosco, ou tosco é aquele que escreveu o Gênesis. Ele recebeu dois forasteiros em sua tenda aos redores das cidades Sodoma e Gomorra que eram ditos “anjos” e nisso veio um povo da cidade próxima querendo matar os forasteiros, Ló ofereceu em troca suas duas filhas e era pra usa-las de como conviniente a eles. Alguém oferece sua filha pra ser estuprada em troca da vida de algum desconhecido? Desde que seja um anjo??


  25. O detalhe é que Édipo não sabia que era filho de Jocasta e que, por consequencia, tinha matado o seu pai. Quando ele descobriu, furou os próprios olhos e saiu peregrinando pelo mundo para se punir pelo que fez.


    • Enfim…Tudo putaria!
      Quero comer a gostosa da minha filha!!!!
      Quem achar escandaloso e imoral que vá tomar no cú,seus hipócritas do inferno!


      • Deixa eu comer ela primeiro


      • Hipócrita é quem não respeita a opinião alheia, mas quer que sua opinião seja respeitada. Enfim, hipócrita do inferno é Vc, infelizmente!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: